O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) destinou R$ 300 mil para a Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste adquirir um Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel e o Ministério da Saúde enviou o recursos, que já está na conta da administração municipal desde o início de novembro.
A verba foi uma solicitação do vereador Davi Togo e do partido Solidariedade municipal. Para o deputado, que é médico, conseguir recursos com objetivo de melhorar o serviço de saúde à população é uma prioridade no mandato.
“Melhorar o sistema de saúde, o atendimento à população, é sempre uma prioridade. Essa UTI móvel, assim que for comprada, vai salvar vidas. Isso não tem preço. O povo de Figueirópolis pode contar comigo, porque vou continuar trabalhando e com mais tempo, mais resultados vão aparecer”, afirmou Dr. Leonardo.
O parlamentar já enviou R$ 800 mil em recursos para Figueirópolis, entre a UTI Móvel, equipamentos para equipar a Unidade Básica de Saúde e verba para custear o programa de atenção básica de saúde e a média e alta complexidade do município.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.